Search
Close this search box.

A coordenadora do Prêmio Assembleia Cidadã, Taciana Marinho e membros da Comissão avaliadora da premiação se reuniram de forma online nesta segunda-feira (18), e falaram da importância da Unale em promover a realização desta premiação e a forma que isso estimula à execução de boas práticas pelas Casas Legislativas para com a população.

“Este Prêmio é uma oportunidade para dividirmos experiências inovadoras e que têm dado certo no serviço prestado ao cidadão pelas Assembleias Legislativas, traz visibilidade para as práticas de sucesso que estão sendo executadas por cada Casa”, disse Taciana.

Durante o encontro foram apresentadas as regras da premiação e como irá funcionar o processo de avaliação dos projetos selecionados nas seguintes categorias: Projetos Especiais, Gestão, Atendimento ao Cidadão. As inscrições foram encerradas no último dia 15 de setembro, os projetos selecionados para participar da 4ª edição do Prêmio Unale Assembleia Cidadã entrarão agora em processo de avaliação pela comissão organizadora.

Concepção do Prêmio

A premiação visa incentivar a modernização dos processos legislativos, o atendimento humanizado ao cidadão e a melhoria da sociedade, com isso irá disponibilizar uma quantia de 20 mil reais para serem, exclusivamente, investidos no projeto vencedor em cada categoria, com o intuito de promover políticas públicas para o bem-estar da população.

Os vencedores de cada categoria serão escolhidos pelos participantes da 26ª Conferência Nacional da Unale e premiados ao final do evento, que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro, em Fortaleza-CE.

Por Danilo Gonzaga/ Ascom Unale

Compartilhe!