lacos_adocaoA agência de comunicação Marcca conquistou quatro troféus no 6º Prêmio Catarinense de Propaganda com a campanha “Adoção – Laços de Amor”, promovida, desde 2010, pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Depois de colher muitos frutos positivos para a sociedade, agora os organizadores comemoram mais este reconhecimento para a campanha.

O prêmio de criatividade é considerado pelos profissionais da área o mais importante do estado e foi promovido em 2012 pelo CC,SC (Clube de Criação de Santa Catarina). A Marcca conquistou dois prêmios Ouro e dois prêmios Prata na categoria Internet com a campanha de Adoção do Parlamento catarinense. O anúncio ocorreu na última sexta-feira (7). Agência ainda levou mais um troféu Prata na categoria TV e um Bronze em Internet.

Reconhecimento nacional
Além das conquistas no prêmio catarinense, a campanha de adoção foi uma das três finalistas da 34ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, realizado pela Rede Globo de Televisão, na categoria Institucional Nacional. Foi a primeira vez que a Assembleia Legislativa participou do concurso, considerado um dos mais prestigiados do país na área da publicidade comercial e institucional. As adoções dos tipos tardia, especial, múltipla e interracial são estimuladas na campanha promovida pela Assembléia Legislativa em parceria com Ministério Público, Tribunal de Justiça e OAB de Santa Catarina. (Rony Ramos)

Ficha técnica da Campanha “Adoção – Laços de Amor”
Direção de Criação: David Sousa
Criação: Flávio Augusto de Almeida, João Claudio Lins, Luiz Augusto Soutes e Fábio Fernandes
Anunciante: Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina
Agência: Marcca Comunicação (Florianópolis)
Produtora: Cinnema (Florianópolis)
Produtora de Som: Fujii Áudio (Florianópolis)
Pós-produção: Epic Studio (Itajaí)
Mídia: Fátima Sant’anna, Carolina Paiva e Greyse Vieceli
Atendimento: Glauce Lotti
Aprovado por: Thamy Soligo

Fonte: ALESC

Compartilhe!