A Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia Legislativa do Goiás, realiza hoje, às 19h, no auditório do Fórum de Pirenópolis, audiência pública sobre “O Enfrentamento ao Crack e outras drogas – uma questão de política pública”. A Comissão é presidida pelo deputado Mauro Rubem (PT/GO).

A Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás realiza nesta segunda-feira (08/08), às 19h, no auditório do Fórum de Pirenópolis, audiência pública sobre “O Enfrentamento ao Crack e outras drogas – uma questão de política pública”. A Comissão é presidida pelo deputado Mauro Rubem (PT/GO).

Para o parlamentar, que é integrante do Comitê Gestor Interinstitucional de Enfrentamento ao Crack e outras drogas, o avanço do uso de entorpecentes tornou-se uma questão epidemiológica na sociedade. “Precisamos adotar um conjunto de medidas intersetoriais, onde o poder público e a sociedade civil somem esforços para o enfrentamento do fenômeno da drogadição e suas implicações. Debater o assunto já é o primeiro passo”, ressalta.

A audiência é desdobramento da plenária realizada pelo Mandato Popular em abril deste ano, onde moradores e lideranças políticas pautaram o grave problema das drogas na cidade. Para a ocasião, foram convidados entidades e representantes do poder público municipal, estadual e federal.

Serviço

Audiência Pública “O Enfrentamento ao Crack e outras drogas – uma questão de política pública”

Data: 08/08/2011 (segunda-feira)

Horário: a partir de 19h

Local: auditório do Fórum de Pirenópolis – Rua Direita, 28 Centro Histórico

Mais informações: Comissão de Direitos Humanos – (62) 3221-3167

Compartilhe!