Search
Close this search box.

A Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil (Apeb), com o apoio da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional (Fenasp), promoveu no Senado Federal nesta quinta-feira (12), o Encontro Nacional de Parlamentares Evangélicos. A entidade, que visa consolidar ações integradas e estratégias dos parlamentares evangélicos. O objetivo do encontro, foi a junção de todos os partidos com bancadas evangélicas para discutirem diversas bandeiras e demandas sobre regiões e municípios brasileiros.

Entre os temas debatidos, destacaram-se: A legalização e a descriminalização deo aborto e da maconha, luta contra a pornografia e pedofilia, violência doméstica praticada contra mulheres e crianças, laicidade do estado, e o infanticídio indígena.

A deputada carioca Graça Pereira (PSD) destacou que os parlamentares evangélicos precisam se unir para cuidar do Brasil: “Nós evangélicos queremos colocar a família como centro do nosso país, pois ela é a base de tudo. Deus criou a família e é ela que tem que estar na luta. Aonde está o amor? Estamos abrindo mão ao direito à vida que Deus nos deu e nós não temos esse direito”, destacou.

Compartilhe!