Os presidentes da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS), deputado Pedro Westphalen (PP), e do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Cezar Miola, assinaram na última segunda-feira (19), termos de cooperação entre as instituições. O primeiro documento firma parceria entre a Escola do Legislativo Deputado Romildo Bolzan, da ALRS, e a Escola de Gestão e Controle, do TCE, para a realização de cursos, palestras seminários e atividades voltadas à formação da cidadania e de interesse da sociedade.

O segundo convênio marcou a parceria entre a Superintendência de Comunicação Social e Relações Institucionais do legislativo e a Assessoria de Comunicação Social do TCE para a inserção na grade de programação da TV Assembleia de um boletim jornalístico com atualizações do Tribunal de Contas.

O programa será veiculado semanalmente com duração de cerca de cinco minutos, com previsão de estreia em setembro.

Participaram da solenidade o vice-presidente do TCE, Algir Lorenzon, o assessor de comunicação, Marcos Rolim, e o vice-presidente da Escola de Gestão e Controle, Evandro Homercher; a diretoria da Escola do Legislativo da ALRS, Gislaine Monza; o superintendente de Comunicação da AL, Vicente Romano, e a coordenadora da Rádio e TV Assembleia, Michele Limeira.

Fonte: Agência ALRS

Compartilhe!