Search
Close this search box.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), deputado Júnior Favacho (PMDB), vai pedir informações ao governo do Estado sobre a paralisação das obras de pavimentação da BR-156. Favacho percorreu o trecho norte da rodovia, de Macapá a Oiapoque, no último fim de semana, e se disse preocupado com a paralisação das máquinas em pleno verão. “É um pecado a gente não avançar com esse asfalto durante a estiagem”, disse.

Favacho visitou vários municípios cortados pela maior rodovia federal do Amapá, acompanhado do deputado Bruno Mineiro (PTdoB), presidente da Comissão de Obras Públicas da ALAP. Os dois também visitaram o Hospital Estadual de Oiapoque, escolas, praças e logradouros públicos, e o canteiro da obra de pavimentação do acesso Ponte Binacional sobre o Rio Oiapoque e a estrutura aduaneira, conforme convênio firmado com o governo federal.

O presidente da Assembleia Legislativa e o presidente da Comissão de Obras formalizaram o pedido de informações a respeito das obras públicas por meio de Requerimentos Parlamentares, que foram amplamente discutidos na sessão deliberativa na última segunda-feira (27), em Macapá. As solicitações foram aprovadas pela unanimidade dos deputados presentes à reunião.

Compartilhe!