jogo do tigrinho
bicicletanosplanos.org
bourlandcivilwar.com
spicybet.com.br
tigrinho.br.com
urbanofficearchitecture.com

Amazonas pode ter lei contra degradação de produtos

Projeto de lei de autoria do deputado Arthur Virgílio Bisneto (PSDB) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) obriga a divulgação nas embalagens do tempo natural de degradação e das formas de descarte final dos produtos comercializados no Amazonas e que sejam potencialmente nocivos ao ambiente.

O texto foi encaminhado para sanção no dia 27 de fevereiro deste ano. A proposta é trazer essas informações nas embalagens de forma clara. O parlamentar argumenta que, assim que virar lei, a preservação ambiental sairá ganhando. “São atitudes locais, que começam em cada região, que farão a diferença em todo o planeta”, disse.

A PL visa fabricantes, importadores, distribuidores e varejistas. A fiscalização será feita em cada setor e constatado o descumprimento da legislação, o comerciante estará sujeito à multa, suspensão ou até cancelamento da inscrição estadual, sem prejuízo da apreensão da mercadoria.

Compartilhar
Notícias Relacionadas
136bet.com.br
1win.br.com
amurpravda.ru
anzsee.org
arucasonline.com
136bet
5win