O Prêmio Líderes e Vencedores, promovido em parceria pela Assembleia Legislativa gaúcha (ALRS) e Federasul, realiza cerimônia de premiação nesta quinta-feira (28) às 19h30, no Teatro Dante Barone. Promovido em conjunto pelas duas entidades desde 1995, o Prêmio chega a sua 19ª edição cumprindo o objetivo de valorizar o sucesso e destacar o êxito de personalidades, empresas e projetos sociais e culturais edificadores para o Rio Grande do Sul.

O Prêmio tem o objetivo de valorizar e destacar quem empreende com sucesso projetos em cinco áreas: política, empresarial, comunitária, cultural e educacional. Jornalistas, autoridades e personalidades do Rio Grande do Sul, das áreas contempladas, indicam os nomes que passam por uma comissão Julgadora, sob a supervisão da Comissão Coordenadora e de uma empresa de auditoria.

O júri define então as 15 pessoas físicas, jurídicas ou projetos, três em cada uma das categorias (Mérito Político, Destaque Comunitário, Sucesso Empresarial, Expressão Cultural e Referência Educacional), para receber a distinção.

Fonte: Agência ALRS

Compartilhe!