A Comissão Mista do Prêmio de Responsabilidade Social definiu as 126  entidades que receberão certificados na edição deste ano da premiação, dentre as 161 inscritas. Também já são conhecidas as 12 empresas finalistas que concorrem ao Troféu Destaque RS. A lista com todas as entidades certificadas pode ser conferida no portal da divisão de Prêmios da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

No dia 14 de outubro, as entidades finalistas no Tema Norteador “Educação” participam de um seminário na Assembleia Legislativa. Na ocasião, apresentam seus projetos aos avaliadores da Comissão Mista do Prêmio, que devem avaliar cada um dos cases e então definir o agraciado, que será revelado somente na noite da premiação. A realização de um seminário com os finalistas é uma novidade implantada neste ano.

Também em outubro, serão escolhidos os vencedores em cada uma das categorias nas quais o prêmio se divide: entidades governamentais, sem fins lucrativos, grandes, médias e micro/pequenas empresas, instituições de ensino, municípios e sociedades cooperativas. O evento de entrega dos troféus e certificados ocorrerá no dia 13 de novembro, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

Fonte: ALRS

Compartilhe!