A Assembleia Legislativa do Paraná realiza nesta terçca-feira (31), uma na audiência pública sobre a “Eficácia no processo de gestão empresarial das micros e pequenas empresas”. O evento foi convocado pela Comissão de Indústria, Comércio e Turismo.

A Assembleia Legislativa do Paraná realiza nesta terçca-feira (31), uma na audiência pública sobre a “Eficácia no processo de gestão empresarial das micros e pequenas empresas”. O secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul do Estado, Ricardo Barros, participa  do encontro. O evento, a partir das 10h no Plenarinho da Casa de Leis, foi convocado pela Comissão de Indústria, Comércio e Turismo. “A participação do secretário Ricardo Barros é fundamental para encontrarmos as melhorias necessárias as atividades dos micro e pequenos empreendedores do nosso Estado”, afirma o presidente da Comissão, deputado André Bueno (PDT).

 

 

A audiência, segundo André Bueno, tem como meta debater as políticas públicas de apoio aos pequenos negócios, “visando reduzir a taxa de mortalidade precoce nas micros e pequenas empresasdo Paraná”, informa o deputado.
Ainda segundo André Bueno, a audiênciaterá participação de especialistas em políticas de incentivo, empresários eentidades representativas do poder público. A participação é gratuita.

SERVIÇO:
Audiênciapública
Tema:“Eficácia no processo de gestão empresarial das micros e pequenas empresas”.
Diae horário: terça-feira (31 de maio), às 10h
Local:Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná
Endereço:Praça Nossa Senhora da Salete – Centro Cívico – Curitiba

Compartilhe!