Search
Close this search box.

A Assembleia Legislativa da Paraíba deflagrou na última sexta-feira (30) uma campanha educativa sobre os cuidados que o homem deve ter com a saúde, como forma de prevenir e evitar o surgimento do câncer de próstata. A campanha integra a “Semana Estadual de Prevenção do Câncer de Próstata”, a ser realizada de 9 a 14 de abril.
O evento foi definido a partir de proposta apresentada pelo deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), em 2009. A campanha atinge as cidades-polo da Paraíba e compete ao governo do Estado realizá-la. A campanha apresenta exibição de out-door, panfletos, banners em mídias digitais e exibição de VTs nas principais emissoras de televisão do Estado. Tudo para chamar a atenção para a doença que acomete homens numa proporção cada vez maior.
A programação da “Semana Estadual de Prevenção do Câncer de Próstata” será aberta pelo presidente do Legislativo, deputado Ricardo Marcelo, na próxima segunda-feira (09), em sessão especial da Casa de Epitácio Pessoa.
A Semana Estadual de Prevenção do Câncer de Próstata contará com atividades em Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Guarabira.

Compartilhe!