Search
Close this search box.

cpi_tel_almsA Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul (ALMS) definiu os nomes dos membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Telefonia. Os deputados deverão fazer nos próximos dias a escolha de quem irá ocupar a presidência e a função de relatoria da comissão.

A composição da CPI foi definida a partir de indicações de cada partido. Pelo PMDB, estão Marquinhos Trad, que é titular e co-autor da CPI, o deputado Carlos Marum também no cargo de titular e os suplentes Maurício Picarelli e Eduardo Rocha. Pelo PT, foram indicados os deputados Cabo Almi (titular) e Amarildo Cruz (suplente). O PSDB indicou o deputado Marcio Monteiro para titular e Onevan de Matos para suplência e representando os pequenos partidos está a deputada Mara Caseiro (PTdoB), titular e co-autora da comissão, e Marcio Fernandes, também do PTdoB, como suplente.

De acordo com o deputado Marquinhos Trad, somente serão definidos os nomes dos que ocuparão os cargos de presidência e relatoria após a publicação oficial da composição da CPI. O parlamentar destacou que o trabalho da comissão será fundamental para a melhoria da qualidade dos serviços de telefonia no Estado. “O serviço prestado pelas operadoras é deficiente e suspeito e investigar os motivos é o foco da CPI”, ressaltou Marquinhos.

Fonte: Agência ALMS

Compartilhe!