Search
Close this search box.

Manifesto proposto por Jerson Domingos visa evitar casos como o que tirou a vida dos jovens Breno Luigi e Leonardo Fernandes. O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), deputado Jerson Domingos (PMDB), determinou a criação de uma comissão parlamentar para a elaboração de um manifesto em favor da família sul-mato-grossense.

O documento será enviado ao Ministério das Relações Internacionais, Ministério da Justiça, Ministério Público e aos parlamentares da bancada federal, para que sejam tomadas providências com o objetivo de evitar novos casos como os de Breno Luigi Silvestrini, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, assassinados na semana passada por ladrões de carros.

Durante a sessão ordinária da última terça-feira (4), os pais de Breno e Leonardo, Rubens Silvestrini e Paulo Fernandes, ocuparam a tribuna da Assembleia para pedir providências urgentes que evitem novos casos semelhantes. “Tem que ser feito algo imediatamente, para que o filho de vocês não seja o próximo”, disse Paulo Fernandes.

Breno e Leonardo foram abordados por ladrões na noite da quinta-feira passada (30/8), com o objetivo de levarem o automóvel para a Bolívia em troca de três quilos de cocaína.

Fonte: ALMS

Compartilhe!