Search
Close this search box.

O 1º secretário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Dilzon Melo (PTB), e o presidente da Câmara Municipal de Itajubá, vereador Robson Vaz de Lima, assinaram convênio, no último dia 14, que permite ao Legislativo do município veicular localmente conteúdo referente às suas atividades na grade de programação da TV Assembleia.

Dilzon Melo destacou a ousadia e a coragem demonstradas pela Câmara de Itajubá ao apresentar de forma transparente o seu trabalho aos cidadãos do município, por meio das transmissões de suas atividades. Robson Vaz de Lima agradeceu as palavras do secretário da ALMG e informou que o objetivo do convênio é justamente conectar a população ao poder público, inclusive ao trabalho cotidiano realizado na própria Assembleia.

O deputado Ulysses Gomes (PT) também valorizou a atitude de abrir as atividades da Câmara Municipal para a avaliação dos cidadãos e destacou que as transmissões dos trabalhos do Legislativo são essenciais para um maior entendimento das ações e discussões políticas.

Compartilhe!