alerr-03-07Os interessados em aperfeiçoamento pessoal e profissional podem se inscrever nos cursos sobre como falar em público, autoestima, informática básica e inglês intermediário na Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, das 8h às 22h, na rua Solón Rodrigues Pessoa, nº 1.313, na zona Oeste de Boa Vista.

Conforme a programação, serão 160 vagas para o curso Arte de Falar em Público, das 18h às 22h, a partir do dia 16 de julho. Já o curso sobre autoestima será das 8h às 12h, a partir do dia 4 deste mês. “Trabalhará essa parte pessoal de cada um e também como a autoestima faz a diferença para conquistar uma vaga no mercado de trabalho”, explicou a coordenadora da Unidade Silvio Botelho, Cristina de Mello.

Para informática básica, as aulas serão no período noturno, das 18h às 20h e das 20h às 22h, com 24 vagas disponíveis por turma a partir do dia 6 de julho. Já o curso de inglês intermediário, com carga de 30 horas, será das 8h às 10h, às segundas e quartas-feiras.

A inscrição pode ser feita diretamente no prédio da Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios. O aluno deve apresentar originais e cópias de documentos pessoais como RG (Registro Geral), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou Carteira de Trabalho;  CPF (Cadastro de Pessoa Física), Comprovante de Residência e um número de telefone para contato. Todos receberão certificados ao final dos cursos.

MATEMÁTICA – Inicia nesta terça-feira (3), na Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios Unidade Silvio Botelho, o curso de matemática Nível Fundamental, voltado a alunos do 9º ano do Ensino Fundamental em preparação para processos seletivos como do IFRR (Instituto Federal de Roraima) e da UFRR (Universidade Federal de Roraima). Os encontros serão todas as terças, das 10h às 12h, com o professor Abel Mangabeira.

E para comunidade que pretende aprender matemática básica, para concursos ou exames como o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares, as aulas iniciam das 14h às 16h e das 18h às 20h.

Mais informações pelo telefone 0800 095 0047.

Fonte: ALERR
Compartilhe!