b9f02d831eb54665c0503b4031d73721Cumprindo a missão de promover uma educação legislativa de excelência, contribuindo através de serviços educacionais, a Escola da Assembleia está oferecendo o curso de capacitação técnica em Código Processual Civil (NCPC), iniciando no próximo dia 19 de abril. As inscrições estão abertas.

Serão oito horas dedicadas aos fundamentos do Novo Código de Processo Civil; Princípios Processuais; Atos e Negócios Processuais; Procedimento Comum; Petição Inicial e Defesa do Réu; Saneamento e Organização do Processo; Provas; Tutela Provisória de Urgência e Evidência; Sistema Recursal e Precedentes Judiciais.

O professor, Felipe Maciel, vai apresentar as principais novidades do NCPC, comparando-as com a legislação processual vigente, dando destaque aos aspectos práticos e teóricos diretamente ligados ao exercício da advocacia, em aulas expositivas e debates a partir dos tópicos apresentados.

“No dia 19 de abril, o cronograma vai abordar a parte geral e processo de conhecimento. Já no dia 26 o conteúdo será voltado à tutela provisória, precedentes e recursos”, explica Maciel.

As matrículas estão abertas e os interessados devem procurar a sede da Escola, localizada à Rua Açu, 426, Tirol – Natal/RN. Mais informações por meio do site www.al.rn.gov.br/portal/escola ou pelos telefones 3232-1001/32

Fonte: ALERN
Compartilhe!