Search
Close this search box.

Os quatro ouros foram nas categorias responsabilidade social; mídia espontânea; plano de relações públicas de baixo custo, e marketing direto digital. A premiação ocorreu nos dias 27 e 28 de junho em Lisboa, em Portugal.

Os sete bronzes foram nas categorias melhor uso de mídia na web; melhor uso de mídia de baixo custo; uso de mobile nas redes sociais; outdoor, e aplicativo para Android, Iphone e Windows Phone. O “Carteirada do Bem” ficou ainda na shortlist nas categorias campanha na web e eficácia em campanha digital.

O aplicativo do cidadão

Baixado gratuitamente em qualquer smartphone, o Carteirada do Bem permite ao cidadão ter acesso a leis que fazem parte do seu dia a dia, e pode cobrar e fazer valer os seus direitos. O aplicativo é um instrumento que empodera a sociedade e a aproxima do Legislativo fluminense.

Confira a lista de categorias premiadas

Relações Públicas – Eficácia em Campanha de Relações Públicas – Grand Prix
Relações públicas – Responsabilidade Social – Ouro
Relações Públicas – Plano de Relações Públicas Low-Budget – Ouro
Relações Públicas – Mídia Espontânea em Campanha de Publicidade – Ouro
Marketing Relacional e direto – Marketing Direto Digital – Ouro
Melhor uso de Mídia – Melhor Uso de Midia em Formato Publicitário Web – Bronze
Meios / Melhor uso de Media – Melhor Uso de Media Low-Cost – Bronze
Mobile – App Mobile para IOS, Android e Windows Phone – Bronze nas três plataformas
Mobile – Uso de Mobile nas Redes Sociais – Bronze
Outdoor – Bronze
Digital – Eficácia em campanha Digital – Shortlist
Digital – Campanha Web – Shortlist

Fonte: ALERJ

Compartilhe!