A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) votará nesta quinta-feira (09/02), em discussão única, o projeto de lei 1.189, em que o Governo do estado pede autorização para contratar, junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird), em préstimo de até US$ 48 milhões.

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) votará nesta quinta-feira (09/02), em discussão única, o projeto de lei 1.189, em que o Governo do estado pede autorização para contratar, junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird), em préstimo de até US$ 48 milhões.

O recurso destina-se ao financiamento do Programa de Fortalecimento da Gestão do Setor Público e do Desenvolvimento Territorial Integrado (Rio Metrópole – Progestão 11).

De acordo com a proposta, o crédito garantirá “a continuidade e ampliação das ações prioritárias do Estado na Região Metropolitana com o fortalecimento da Gestão Institucional Integrada, relativo aos eixos do Desenvolvimento Urbano (Governança Metropolitana,Transporte, Habitação e Ambiente), Desenvolvimento Social (Assistência Social, Educação, Saúde e Ministério Público) e Sustentabilidade Fiscal (Fazenda)”.

Compartilhe!