A TV aleprAssembleia, vinculada à Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), estreará no ano de 2017 uma nova programação. A grade do canal, que está em processo de elaboração, contará com atrações voltadas para a aproximação ainda maior da sociedade com o Legislativo estadual. Os novos programas também vão abrir espaço para as administrações municipais de todo o estado.

A grande novidade para 2017 é o Programa “Fala Prefeito”, que também será produzido e veiculado pela Rádio Assembleia. A atração será mais um canal de comunicação entre os gestores municipais e a população. Os prefeitos, eleitos e reeleitos, terão a oportunidade de apresentar as ações desenvolvidas pela gestão e mostrar as potencialidades do município para todos os paranaenses.

Os gestores municipais aprovaram todos os projetos e programas desenvolvidos pela Assembleia Legislativa do Paraná que colaboram com o fortalecimento do municipalismo. “Esse programa novo é essencial e importante para os municípios. Além de divulgar os eventos da cidade, com certeza essa nova atração irá divulgar ações que podem servir de exemplo para outros municípios”, disse o prefeito eleito da cidade de Salgado Filho, Helton Pfeiffer (PMDB).

O prefeito eleito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto (PSDB), ressaltou o perfil inovador do presidente da Assembleia Legislativa e a importância de mostrar as ações dos municípios paranaenses para todo o estado. “É uma oportunidade inovadora e importante porque teremos um canal de televisão à disposição, para mostrarmos as qualidades e potenciais dos municípios do Paraná”

Informativo – Além dos novos programas de TV e rádio, a Assembleia também lançará em 2017 um informativo mensal que apresentará as principais notícias e ações dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa.

Fonte: ALEPR
Compartilhe!