Search
Close this search box.

715_o_imagem7116Ministro do Supremo Tribunal Federal de 1983 a 1990 e de 1992 a 1997, o jurista Francisco Rezek estará no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná no próximo dia 12 de agosto, às 10 horas, para – a convite da Escola do Legislativo da Alep – proferir uma palestra sobre “Direitos Humanos: Universalidade e Ambiguidades na Hora Atual”. Rezek foi também juiz da Corte Internacional de Justiça, de 1997 a 2006, e ministro das Relações Exteriores do Brasil, de 1990 a 1992.

A Escola do Legislativo da Alep é uma iniciativa da atual Mesa Diretora, presidida pelo deputado Ademar Traiano (PSDB), integrando a política de modernização do Legislativo, valorização do corpo funcional e busca por maior eficiência no serviço público. Inaugurada no dia 14 de setembro de 2015, a Escola tem ações voltadas para deputados, vereadores, servidores da Assembleia, funcionários de câmaras municipais, lideranças comunitárias, entidades e cidadãos em geral, interessados em aprofundar os seus conhecimentos.

Inscrições abertas – As inscrições para a palestra do ministro Francisco Rezek já estão abertas e podem ser feitas sem qualquer custo, pelo link http://www.alep.pr.gov.br/escoladolegislativo/cursos/direitos-humanos-universalidade-e-ambiguidades-na-hora-atual

Fonte: ALEPR

Compartilhe!