alemtnatallA Assembleia Legislativa realiza de terça até quinta-feira (13 a 15 de dezembro), a partir das 18 horas, no estacionamento do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, o “Natal Cultural”, evento gratuito e aberto à população. No local, vários eventos acontecem simultaneamente, como a Feira Natalina e apresentações culturais, como os corais da ALMT, do TCE, do Coral Mato Grosso, além do Corpo Musical da Polícia Militar e de outros artistas.

Os servidores da Casa de Leis vão participar da Feira Natalina, organizada pelo Instituto Memória do Poder Legislativo (IMPL), expondo suas produções artesanais e gastronômicas nos três dias de evento, em barracas previamente reservadas.

A noite de quarta-feira será marcada pela abertura, às 19 horas, da Exposição Noel Rosa, especialmente voltada para homenagear o sambista, cantor, compositor e instrumentista que nomeia a atividade. A homenagem contará com o musical ‘Canta Noel’, com a cantora Carolina Fritzen e sua banda.

A servidora Rosana Müller, que trabalha na Gestão de Ação Cultural do IMPL, adianta que, na quinta-feira, último dia do ‘Natal Cultural’, a programação de corais e grupos musicais, a exemplo do Núcleo de Choro da PMMT, será especialmente em comemoração ao Centenário do Samba, a partir das 20 horas.

Fonte: ALEMT
Compartilhe!