1c4ccf32b735e961fbe138649d6328e3_lA Divisão de Treinamento da Assembleia Legislativa vai promover, de 19 a 28 deste mês, o curso de “Informática com foco em inclusão digital”. De acordo com a chefe da divisão, Norma David, serão 40 vagas ofertadas e as inscrições poderão ser feitas até o dia 26.
As aulas acontecem na parte da manhã, das 8h às 12h, no Laboratório de Informática da Assembleia, edifício José Euclides Ferreira Gomes, anexo II da AL, 1º andar, tendo como instrutor Jonathan Alves.

Norma David explica que o curso é básico, destinado a servidores que ainda não têm acesso aos meios digitais. “Serão instruções elementares para que o servidor conheça noções de acesso e utilização de redes sociais, e demais conteúdos disponibilizados pela internet.”

A chefe da divisão acentua ainda que, se o número de inscrições exceder ao de vagas, será formada um lista de espera, para que um novo curso seja realizado, dependendo da disponibilidade do instrutor.  Os interessados em participar, podem efetivar a inscrição no Portal do Servidor, ou pessoalmente, na Divisão de Treinamento, no 2º andar do edifício José Euclides Ferreira Gomes.

Fonte: ALECE
Compartilhe!