amapa-1O ano legislativo iniciou-se oficialmente na última sexta-feira (02), no plenário provisório da Assembleia Legislativa do Amapá, foram apresentados vários itens de melhoria para a população estadual. Economia, infraestrutura, mobilidade urbana, produção de alimentos, educação, segurança pública, saúde e ampliação dos atendimentos essenciais à população foram os segmentos destacados na projeção de ações governamentais deste ano.

Na ocasião, os deputados avaliaram suas propostas para 2018 e falaram sobre as expectativas da relação entre Legislativo e Executivo. O presidente da ALEAP, deputado Kaká Barbosa (Avante), afirmou que união dos poderes é imprescindível para o crescimento do estado e elogiou as metas do governo para o ano em curso.

O deputado Jory Oeiras (PRB) declarou que gostou das metas apresentadas. “Espero que o governo concretize todas essas obras e medidas que foram propostas. Apesar dessa crise nacional, confiamos no otimismo e vamos atuar juntos para melhorar o país”, afirmou.

Fonte: Com informações da Ascom ALEAP
Compartilhe!