Estão abertas as inscrições para a XVI Conferência Nacional da Unale (CNLE), que será em Natal (RN), de 29 de maio a 1º de junho deste ano. Maior encontro de parlamentares do Brasil, o evento deve reunir cerca de 1500 participantes no Centro de Convenções da capital potiguar.

Estão abertas as inscrições para a XVI Conferência Nacional da Unale (CNLE), que será em Natal (RN), de 29 de maio a 1º de junho deste ano. Maior encontro de parlamentares do Brasil, o evento deve reunir cerca de 1500 participantes no Centro de Convenções da capital potiguar. No ano passado, em Florianópolis (SC), a CNLE bateu recorde de público, com 1303 participantes.

A Unale e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte estão definindo os assuntos relacionados ao tema principal – “Matriz energética e alternativas para o futuro”. Foram convidados como palestrantes, o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso; o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore; o governador de Pernambuco, Eduardo Campos; o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão; o ex-presidente da Petrobrás, Sergio Gabrielli; o deputado Ivan Valente, que é presidente da Comissão de Meio-Ambiente da Câmara dos Deputados  e o economista Ricardo Amorim.

A mesa redonda sobre a Copa do Mundo de 2014 vai reunir os ex-jogadores e atuais deputados federais Romário e Danrlei, e o estadual, Roberto Dinamite, atual presidente do Vasco da Gama.

Clique aqui para fazer a sua inscrição e acessar o site do evento.

Compartilhe!