Pular para o conteúdo

Alerj quer auditoria independente em serviço de barcas

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) que acompanha a auditoria realizada na Barcas/SA vai pedir ao presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB), que a Casa também faça uma auditoria independente nas contas da concessionária. O anúncio foi feito pelo presidente da comissão, deputado Gilberto Palmares (PT), no dia19, durante reunião do colegiado.

Segundo o petista, os dados apresentados pela Fundação Coordenação de Projetos, Pesquisas e Estudos da Universidade Federal do Rio durante audiência pública, em novembro do ano passado, não foram satisfatórios. Na ocasião, os parlamentares encaminharam à empresa 20 perguntas relacionadas ao serviço, mas, de acordo com eles, ainda não houve resposta.

“Hoje, a comissão aprovou por unanimidade a urgência de a Alerj fazer uma auditoria em todas as contas da Barcas S/A, concessionária que administrava o serviço (hoje, a cargo da concessionária CCR Barcas). Vamos discutir com a Mesa Diretora a questão, já que continua a sonegação de dados e a caixa preta das informações sobre as contas da concessionária”, afirmou.

Compartilhar
Notícias Relacionadas