Search
Close this search box.

whatsapp-image-2019-09-26-at-11-09-53O presidente da Unale, deputado Kennedy Nunes (PSD-SC), acompanhado da equipe técnica da entidade, recebeu na manhã desta quinta-feira (25), em Brasília, os representantes das instituições legislativas que integrarão os eventos simultâneos da Conferência Nacional da Unale (CNLE).

A pauta principal da reunião foi o planejamento das ações e a organização dos encontros que serão realizados na programação do maior encontro legislativo da América Latina, como detalhes para a preparação do evento, como estrutura, suporte técnico, divulgação, entre outros itens.

A 23ª edição da CNLE será realizada nos dias 20, 21 e 22 de novembro, em Salvador, no estado da Bahia, e terá como tema central: “Humanização das leis em um novo tempo”, que terá destaque das discussões que serão promovidas, com foco nas bandeiras que a Unale tem trabalhado ao longo deste ano, como suicídio, automutilação, violência contra a mulher e segurança pública.

“Queremos contar com o apoio de todos vocês para promover a humanização dos serviços que envolvem o Poder Legislativo, e a participação dos simultâneos, nesta grande parceria com a Unale, será essencial para difundirmos esta ideia pelo nosso Brasil”, destacou o presidente Kennedy.

O diretor-geral da Unale, Germano Stevens, ressaltou a importância da participação dos eventos simultâneos na CNLE. “Os eventos simultâneos são parceiros muito relevantes para a realização da Conferência porque através deles é ampliada a disseminação de informações para os que atuam com o Poder Legislativo”.

No encontro, que contou com a presença de representantes de 13 associações e instituições ligadas ao Poder Legislativo, também foram tratados os pontos organizacionais do evento, local, público-alvo, inscrições, traslado, entre outros.

As inscrições vão estar disponíveis em breve no portal.

Acompanhe a entidade pelas redes sociais e pelo portal da 23ª CNLE e saiba todas as informações referentes ao encontro.

Facebook: @unaleoficial
Instagram: @unaleoficial
Twitter: @Unaleoficial
Youtube: TV Unale

Camila Ferreira/ Ascom Unale

Compartilhe!