whatsapp-image-2018-05-08-at-11-58-27Dando início à intensa agenda de trabalho da 22ª Conferência Nacional da Unale, o presidente da comissão organizadora do evento, deputado Ciro Simoni (PDT-RS) e o diretor-geral da entidade, Germano Stevens, participaram, na manhã desta terça-feira (08), da solenidade de abertura oficial 40° Encontro Nacional da Fenale – Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal, em Gramado-RS.

O encontro terá como foco a discussão do “Legislativo que nós queremos”, onde servidores legislativos de todos os estados buscarão, juntos, o planejamento de ações para a melhoria e excelência dos serviços prestados.

O presidente da Fenale, João Moreira, que está no último ano à frente da Federação, disse “que a programação deste ano será primordial para o avanço das proposições que envolvem o Legislativo”.

Na oportunidade, Ciro Simoni agradeceu a participação da entidade nos eventos simultâneos da 22ª CNLE e ressaltou a importância do debate promovido. “É de suma importância a presença dos eventos simultâneos na Conferência, pois as discussões promovidas por eles se alinham ao objetivo da CNLE que é difundir a informação e o debate sobre as mudanças que esperamos no país”, explanou.

O parlamentar ainda deu boas-vindas a todos os participantes presentes e ressaltou as expectativas para o grande debate promovido pela Conferência Nacional da Unale.

Homenagem

Pelos 10 anos de parceria com a Unale, foi dada uma placa de homenagem para o presidente da entidade, deputado Luciano Nunes (PSDB-PI), e para o diretor Germano Stevens. Também foi destacada a colaboração entre as entidades e a oportunidade da realização de grandes discussões que enriquecem o Poder Legislativo.

Camila Ferreira/ Ascom Unale

Compartilhe!