foto-oficial-do-xxxix-encontro-da-fenale-belemO Encontro reunirá entidades representativas de servidores legislativos das cinco regiões do País e discutirá temas de interesse da categoria e da atualidade nacional.

A Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federa l – FENALE, fundada em 22 de setembro de 1993 e registrada no Ministério do Trabalho e Emprego, presidida por João Moreira (MS),  reúne entidades representativas dos servidores legislativos das cinco regiões do País e realizará Gramado seu XL Encontro Nacional.

O tema principal do Encontro será “O Legislativo que Nós Queremos!” e a abertura solene do Encontro será realizada no dia 8 de maio,  às 9 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Gramado, seguida do tradicional Pinga-Fogo, sessão em que cada delegação expõe os problemas da categoria, suas lutas e conquistas . No dia 9 haverá a reunião do Conselho de Representantes, com a discussão do Tema e deliberação de estratégia e ação da Federação, a preparação das comemorações de seu Jubileu de Prata e do Congresso eleitoral,  além da  aprovação da “Carta de Gramado”, de Moções e outras deliberações.

Fonte: Fenale
Compartilhe!