Elisângela Moura reafirma a necessidade de vacinação de trabalhadores dos Correios contra a Covid-19

A deputada estadual Elisângela Moura (PCdoB) forçou, em entrevista, a necessidade da inclusão dos trabalhadores dos Correios no grupo prioritários de vacinação contra a COVID-19. A parlamentar apresentou nesta semana, na Assembleia Legislativa, um requerimento destinado a Secretária Estadual de Saúde pedindo a vacinação dos trabalhadores.

“O trabalhadores dos Correios tem sindo essenciais desde o início da pandemia. Nós já recebemos a visita de representantes da categoria que relataram o risco que correm por terem contato com a população, por isso defendemos a vacinação dos trabalhadores dos Correios”, defendeu Elisângela Moura.

Em Teresina, os funcionários da estatal já foram incluidos na próxima etapa de prioridade na vacinação.”Essa vacinação tem que acontecer em todo o Estado”, reforçou a parlamentar.

No Piauí, 695.677 pessoas receberam a primeira dose da vacina e outras 302.958 foram imunizadas com as duas doses. O objetivo do Governo do Estado é vacinar a população adulta até outubro de 2021.

Fonte: Alepi