novartalespO Parlamento paulista exibe, a partir do dia 2 de dezembro, a 2ª edição da Mostra de Arte Novart, exposição de arte contemporânea jovem. A proposta é ampliar o acesso do público à arte que foge do tradicional, além de efetivar a Assembleia Legislativa como espaço de exposição e convívio cultural.

A mostra tem concepção e curadoria de Henrique Celso Azevedo Alves e apresenta obras de Camila Visentainer, Dener de Sousa, Ed Scander, Júlio Rattes, Flavio Grão, Gafi, Gava, Júlio Rattes, Natália Garcia, Priscilla Fernandes, Renato Donisete, Robinho Santana, Rodrigo Yudi Honda, SHN e Zambone, com diversas linguagens que transitam pelo mundo da contracultura. São instalações, desenhos, fanzines, colagens, esculturas e pinturas.

A abertura será às 18h, com a presença de todos os artistas. A entrada é gratuita e com acesso a pessoas com mobilidade reduzida. A mostra vai até 31/1/2017, de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.
Programação:

Exposição no térreo (saguão) – Camila Visentainer (colagens), Dener de Sousa (artes visuais), Gafi (pintura em shapes de skate), SHN (instalação), Zambone (instalação) e Júlio Rattes (fotográfica);

Exposição no 1º andar – Flavio Grão (desenhos), Robinho Santana (artes plásticas) e Gava (artes plásticas); e

Exposição no 3º andar – Rodrigo Yudi Honda (artes plásticas) e Priscilla Fernandes (artes plásticas).

Fonte: ALESP

Compartilhe!